domingo, 20 de janeiro de 2013

Tedência Verão 2013 :

BÍQUINES com FRAJINHAS ^-^

Bom meninas, hoje eu vim postar, mas uma tedência deste verão, e como vocês ja viram ai em cima, hoje irei falar sobre os Bíquines com Franjas "franjinhas".

Então meninas, trouxe esta imagem para vocês, porque na minha opnião os "tomara que caia", são mais bonitos e que também são de mais acesso no mercado.

Mas ai vária da sua opnião, porque cada uma tem sua opinião. 
Como por exemplo, aqui trouxe duas opcões de Bíquinems com alcinha.

Então meninas eh isso, e corre lah na lojinha mas próxima da sua casa "que venda este estilo de Bíquine e compra". Porque eu mesmo jah estou alertas nos preços da minha cidade e nas lojinhas, para compras o meu "haha".
Espero que tenham gostado, e siguam o blog ai ao lado---»



Sem comentários:

Enviar um comentário