sábado, 19 de janeiro de 2013

Tedência Verão 2013 :

CINTOS de PLACA ^-^

Bom meninas, hoje eu vim postar para vocês uma modinha deste verão de 2013, que estah fazendo muito sucesso, e eu vim postar um pouco sobre esta moda com os meu conhecimentos  para vocês...

Primeiro vou começar com estes fininhos, porque são "pequenos" haha. Eh que seila meninas na minha opnião eu achei ele tipo "mais combina com tudo" entende.

Agora trouxe um estilo mas "rock", porque não podia deixar de fora as rockeirinhas, que são os cintos de placa, que junto ah ele tem "taxinha", que praticamente eh o símbolo das Rockeiras.. haha

Raramente encontra-se, cintos de placa rosa coisas assim, prticamente todos são assim como a foto ai em cima "Prata ou Dourado". Agora no elastiquinho do sinto sim encontra-se com várias cores, mas muito raro na placa do sinto.

E agora eu soh fiz trazer um look bem basiquinhoo para vocês, para usar a noite " lembrando este look foi retirado da internet" para se depois se vocês encontrarem este mesmo look em outro blog não ficar falando. 

Mas eh isso meninas espero que que vocês tenham gostado desta postagem, e não se esqueção de seguir o blog ai ao lado---»» 






Sem comentários:

Enviar um comentário